Big Brother

Marco Costa declara-se a pessoa especial: "Serás sempre o meu primeiro amor"

O pasteleiro Marco Costa começou o dia com uma longa e bela declaração de amor.

"Parabéns, mãe. 61 batatas às costas! Longe de ser o filho perfeito que gostaria de conseguir ser, tenho a certeza que sou o que mais te ama, também", começou por escrever Marco Costa, na legenda da galeria de imagens que partilhou, bem cedo, no Instagram, na manhã desta quinta-feira, dia 19.

"Não sou, de todo, o filho mais paciente e calmo do mundo, acredita que também não é fácil ser o capitão e estar à frente do barco, com toda a família dentro dele! Amo-te e mesmo nas vezes que seja mais duro, é por ti e a pensar no amanhã", continuou.

O conhecido pasteleiro revelou que tem noção que a mãe "nem sempre" compreende "as coisas" que faz. No entanto, "mesmo as mais arriscadas e malucas, são a pensar" nela "e na família".

"Por mim, estavas sempre, assim, de sorriso na cara! Este ano, vais receber o melhor presente do mundo, que é a tua neta, e tenho a certeza que serás a melhor avó do mundo", frisou.

Por fim, Marco Costa pediu à mãe para que esta relaxe mais. "Mãe, eu e a mana já somos adultos, tenta relaxar mais. Que juntos consigamos que a Maria Emília te veja sempre com esse sorriso lindo que tu tens! Amo-te! Serás sempre o meu primeiro amor", rematou.

Recorde-se que o finalista do "Big Brother Famosos 2" se prepara para ser pai, pela primeira vez. A bebé, que se vai chamar Maria Emília, é fruto da relação de Marco Costa com Carolina Pinto.

Veja, agora, as imagens partilhadas pelo pasteleiro, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados