Big Brother

Marco Costa gostou mais de participar na "Casa dos Segredos" ou no "Big Brother"? O ex-concorrente responde!

O pasteleiro Marco Costa foi convidado da rubrica "Este ou Aquele?", da Cidade FM, e esclareceu se preferiu participar na "Casa dos Segredos" ou no "Big Brother".

"Big Brother": as imagens mais ternurentas da filha de Marco Costa!

Marco Costa partilha fotografias inéditas da mãe, em dia especial

"Já te apeteceu tapar a boca a pessoas maldosas?": Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, responde!

Marco Costa, do "Big Brother", deixa mensagem emotiva, após ser pai

Marco Costa desabafa: "Quanto mais trabalhas, mais sorte tens"

Numa rubrica, da Cidade FM, Marco Costa teve de escolher entre duas opções, numa série de questões.

Entre várias perguntas, o pasteleiro, de 32 anos, foi "obrigado" a optar entre dois reality shows da TVI nos quais participou: o "Big Brother" e a "Casa dos Segredos".

"Na 'Casa dos Segredos', tinhas o desafio de descobrires os segredos, havia um objetivo, tinhas um segredo, tinhas de esconder o segredo", começou por afirmar Marco Costa.

"O 'Big Brother' era… sei lá, não sei, foi diferente. Talvez, também não haja amor como o primeiro e tornei-me conhecido [na Casa dos Segredos], confesso que pode ser por aí. Gostei mais de participar na Casa dos Segredos do que no Big Brother. Acho que era mais desafiante", completou.

"Nunca ser pasteleiro" ou "Nunca ter entrado na 'Casa dos Segredos'"; "Nunca mais ir a um estádio de futebol" ou "Nunca mais participar num programa de televisão" e "Nunca mais viajar" ou "Nunca mais treinar" foram outros dilemas, colocados a Marco Costa.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados