Big Brother

Noiva de Marco Costa desabafa sobre excesso de peso e é apoiada pelo pasteleiro: "És mais do que uma cara bonita!"

Foi através do Instagram que Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, partilhou um desabafo sobre peso a mais. Na caixa de comentários da publicação, o pasteleiro não se mostrou indiferente a este testemunho.

No Instagram, Carolina Pinto partilhou um vídeo, no qual exibe a barriga de grávida, enquanto treina. Na descrição das imagens, a noiva de Marco Costa decidiu deixar um desabafo sobre a forma física. "Desde que me conheço, sempre tive muita tendência para engordar. Com essa tendência, veio, também, a falta de autoestima", começou por assinalar.

"Não gosto de treinar e não tenho vergonha de dizer que não gosto. Nunca fui adepta de refeições muito saudáveis e, também, nunca tive esse hábito. No entanto, quando nasce o Vicente [filho de Carolina Pinto], consciencializo-me de que não posso ter 94 quilos com 23 anos, ainda que o peso a mais fosse devido à gestação. Tinha engordado 11 quilos. Ganhei força e adotei um estilo de vida diferente, a amamentação, durante um ano, também ajudou bastante", acrescentou.

Carolina Pinto recordou que essa foi uma fase dura: "Em alguns meses, perdi 20 quilos, foram dias a chorar com muita privação e foco, ver miúdas da minha idade com calções e eu não usava, porque tinha tanta celulite que sentia vergonha... Então usava sempre a desculpa de que não gostava de usar calções e saias."

"Cansei-me de ouvir a história: 'És tão bonita, devias fazer dieta.' Com a perda de peso, a minha autoestima voltou aos poucos, mas, depois, já ouvia : 'Estás tão magra… Para a tua altura, fica feio.' Ou seja, nunca ninguém vai estar satisfeito, e terão sempre algo a dizer, mesmo sem saber o que isso vai causar no outro. Se bem que aquilo que dizem de nós, diz mais sobre essas pessoas do que propriamente sobre nós", refletiu a noiva de Marco Costa.

Carolina Pinto contou, ainda, que, com a pandemia Covid-19, focou-se "seriamente" no exercício físico e na alimentação saudável. "Depois, engravidei da Emília [filha de Carolina Pinto com Marco Costa], quando tinha 68 quilos e pouco. Prometi a mim mesma que, quando engravidasse, iria voltar a treinar, porque, mais uma vez, por estupidez ou falta de vontade, tinha deixado de o fazer durante uns meses", recordou.

"E aqui estou eu, aos cinco meses de gravidez, com mais três quilos e meio, a treinar com os melhores. [...] Sou muito mais feliz assim e querem a saber? Acho que estou a ganhar o gosto", garantiu, no final.

Na caixa de comentários da publicação, Marco Costa não se mostrou indiferente a estas palavras da "cara-metade": "És mais do que uma cara bonita! És uma mulher inspiradora que, com as qualidades que tens, devias ter autoestima para dar e vender! És um orgulho para mim e foste tu quem me fez acreditar no amor, novamente! Que seja para sempre o amor e a admiração que sinto por ti! Inspiras me! Amo-te."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carolina Pinto.

Relacionados

Patrocinados