Big Brother

Marco Costa mostra-se "em baixo de forma" e faz promessa: "A minha filha vai ter um pai saudável"

O pasteleiro Marco Costa quer ser "um exemplo real" e, por isso, mostrou aos fãs a aparência atual. Segue-se um processo de mudança física.

"Devo ou não pôr estas fotos? Pensava eu, enquanto olhava para elas... Devo, sim! E sabem porquê? Porque é um dever ser real! É um direito para quem me segue saber que também fico em baixo de forma, que também invento desculpas para não treinar e que também gostava de estar em melhor forma!", escreveu Marco Costa, esta quinta-feira, dia 3, no Instagram, ao partilhar três fotografias nas quais surge num ginásio.

Seguidamente, o pasteleiro falou sobre o papel dos influenciadores digitais. "Vejo influencers todos definidos, a postar que comem porcaria, que não fazem dieta, que são geneticamente abençoados... E isso é errado. Sabem porquê? Porque quem está desse lado pode sentir-se uma m****, pode pensar 'mato-me a treinar e a fazer dieta e não consigo ficar assim' (o que vos vai fazer sentir mal)... E isso está errado!", analisou.

"Eu prefiro ser o gordo que já teve um corpo de capa, que vos mostra que, bem organizado, o nosso dia pode ser ainda mais rentável, que podemos e devemos arranjar tempo para nós! Onde nós somos a nossa prioridade!", afirmou, ainda, Marco Costa.

Com a vontade de ser um "exemplo" para quem o segue, o pasteleiro realçou que, para ter, tem de ser "um exemplo real". E revelou: "Em tempos, sonhava ser capa da Men's Health, pensava que já merecia e que devia lá estar! Por não conseguir, fui-me desmotivando e deixando, aos poucos, de treinar por mim! O tempo mostrou-me que há coisas que, se tiverem de ser nossas, serão. Não vale a pena viver cego com isso!"

Prestes a ser pai de Emília, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" anunciou um processo de mudança. "A partir de hoje, é por mim e para mim! Pela minha saúde física e mental! A minha filha vai ter um pai saudável", revelou, apelando aos fãs: "Que seja uma motivação para vocês começarem a fazer algum desporto por vocês! Não é só um corpo, mas, sim, a nossa 'casa'. Se eu te motivo de uma maneira ou de outra, deixa aqui o teu comentário. Também me dás forças sem saber!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marco Costa na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados