Big Brother

Marco Costa faz desabafo: "Às vezes, é díficil ser o homem da família"

Através do Instagram, o finalista do "Big Brother - Desafio Final" Marco Costa deixou uma mensagem emotiva, num dia especial.

A passada sexta-feira, dia 9, foi particularmente emotiva, para Marco Costa: se vivo fosse, o pai do pasteleiro completaria 64 anos.

No Instagram, o finalista do "Big Brother - Desafio Final" quis assinalar a data especial. "Parabéns, pai, hoje, farias 64 anos e que 64 anos carregados de histórias seriam. Tenho muitas saudades tuas! Não há um dia que passe em que tu não estejas presente nos meus pensamentos!", começou por exclamar, na descrição de uma série de "tesourinhos", na qual surge com o pai.

"Vou ser pai! Faltas aqui tu para seres o avô da Maria Emília! Este ano, tem-me corrido bem, tenho realizado vários sonhos, quase todos os que sonhei estou a conquistá-los com muito trabalho e dedicação, tal como tu me ensinaste", garantiu.

No entanto, Marco Costa garante que, se pudesse, trocaria todas as conquistas pela presença física do progenitor: "Queria que conhecesses a Carolina [Pinto, noiva de Marco Costa], ela vai dar-te a neta mais linda do mundo! Queria que estivesses do meu lado. Às vezes, é difícil ser o homem da família, tem dias em que o 'mar está bravo' e sinto-me fraco para remar o barco em frente (não mostro isso a ninguém, sabes que eu sou 'rijo'), mas fazes-me falta, nem que fosse para me segurar no braço e dizer-me: 'Bora, meu puto, tu consegues.'"

"Sei que estás aí, sinto-te nos meus momentos de tristeza. Também os tenho e só tu sabes! Tenho muitas coisas novas que ias adorar, mas faz-me falta o mais importante: tu!", acrescentou, ainda.

"Desculpa o desabafo, mas queria que soubesses o quanto me fazes falta! E, num momento de loucura, tento acreditar que, num mundo de Internet, onde quer que estejas, espero que tenhas Instagram! Que olhes por mim, me guies no caminho certo que eu cá em baixo, uns dias, fraco, outros dias, forte, prometo olhar pelos nossos. Amo-te, meu pai! Muitos parabéns!", completou.

No final, Marco Costa deixou uma promessa: "Agora, vais ter uma neta, mas prometo que, se tiver um filho, vai ter o teu nome e vou querer ensinar-lhe tudo o que me ensinaste a mim."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados