"Big Brother". Marco Costa vive "dia inesquecível" com a avó: "O sonho começa agora"
Foi através do Instagram que Marco Costa, finalista do "Big Brother Famosos 2", contou que realizou um sonho da avó, Alcina.
-
Igor Pires
- 30 abr 2023, 15:57
Avó de Marco Costa na SELFIE
Avó de Marco Costa conhece a bisneta recém-nascida: veja as fotos do momento comovente!
Maria Emília: as imagens mais ternurentas da filha de Marco Costa e Carolina Pinto
Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, vive dia único com o filho: saiba tudo!
Aos 32 anos, Marco Costa submete-se a tratamento estético: "Vamos ver como vai ficar"
"O que um Neto faz por uma avó!". Foi desta forma que Marco Costa começou por anunciar, no Instagram, que conseguiu realizar um sonho da avó, Alcina, que queria conhecer o estádio do Dragão.
"Sou do Sporting, mas tenho a sorte de ter amigos em todos os clubes que me ajudaram a proporcionar este sonho!", assinalou o finalista do "Big Brother Famosos 2". "O sonho começa agora, parecemos duas crianças no carro. Ela, de 80 anos, feliz por finalmente ir conhecer a casa do respetivo clube. Eu, de 32 anos, feliz por ver a alegria dela", acrescentou o neto babado, na legenda de uma fotografia, na qual surgem ambos sorridentes.
No final da mensagem, Marco Costa deixa uma certeza: "Hoje será um dia inesquecível."
Veja, agora, a imagem partilhada por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.
