Big Brother

"Big Brother": Marco Costa e a namorada trocam declarações de amor

Carolina Pinto partilha fotografia, nas redes sociais, na qual surge ao lado de Marco Costa, e escreve uma pequena declaração ao ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2".

  • 6 mai 2022, 15:08
Redação

Desde que saiu da "casa mais vigiada do país" que Marco Costa e Carolina Pinto têm feito várias declarações de amor públicas um ao outro.

Desta vez, a namorada do pasteleiro publicou uma fotografia, nas redes sociais, na qual surge ao lado do ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" e deixou uma pequena manifestação de carinho.

"Estes somos nós. É tão fixe amar-te. Até logo", escreveu Carolina Pinto, na legenda da imagem que partilhou com os seguidores.

Marco Costa não tardou a responder à namorada. Apaixonado, o pasteleiro mostrou-se perdido de amores e agradeceu a Carolina Pinto. "Contigo até ao fim do mundo! Nunca fui tão feliz! Obrigado", disse.

Recorde-se que, depois da participação do ex-marido de Vanessa Martins no reality show da TVI, Marco Costa e Carolina Pinto mudaram-se para uma casa nova. O casal assumiu a relação em outubro, de 2021. 

Veja, agora, a fotografia partilhada pela namorada de Marco Costa, na galeria de imagens que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados