Vanessa Martins responde a críticas: "Eu não trabalho, vivo às custas do Marco"

Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Marco Costa e Vanessa Martins, um casal apaixonado
Vanessa Martins rumou até Sydney
Vanessa Martins rumou até Sydney

A propósito de uma publicação nas redes sociais, alguns seguidores de Vanessa Martins questionaram a blogger sobre o trabalho da mesma. A mulher de Marco Costa não gostou e decidiu responder à letra.

"Um casal poderoso é uma força indestrutível. Quando duas pessoas independentes, inteligentes e trabalhadoras se juntam, nada pode impedi-las de alcançar seus sonhos e construir uma vida maravilhosa. Amo-te meu parceiro para a vida", lê-se na legenda de uma imagem, na qual Vanessa Martins surge ao lado de Marco.  

Seguiram-se muitos elogios ao casal, mas o facto de a atriz escrever "trabalhadoras" levou a que alguns internautas a quisessem corrigir, assumindo que Vanessa vive "às custas" do pasteleiro.

As críticas não agradaram a blogger. Vanessa fez questão de responder a dois dos seguidores, e chegou mesmo a ironizar a situação: "Falar sem saber é ignorância"; "Sim é isso mesmo. Eu não trabalho, vivo às custas do Marco... :) obrigada pela correção".

Rapidamente, o marido, e ex-concorrente da "Casa dos Segredos"saiu em defesa da mulher, escrevendo as seguintes palavras: "Se sou como sou posso agradecer a quem te pôs na minha vida!Sem ti não teria conquistado o que conquistei! E contigo vou conquistar ainda mais pois tu mereces tudo! Amo te meu amor, contigo até ao fim"

"Isso de víveres a minha conta vai ter de acabar", acrescentou Marco Costa, em tom de brincadeira.