No Facebook

Maria Vieira volta à carga e critica Presidente Marcelo

Maria Vieira voltou a aproveitar a página de Facebook para partilhar, com os seguidores, mais uma opinião. Desta vez, o alvo é o governo e o Presidente da República.

A eterna "parrachita", que tem feito notícia pelos mais variados pareceres polémicos, voltou a dirigir-se aos fãs. Desta vez, criticou a conduta de Marcelo Rebelo de Sousa por não destituir um governo pautado "pela incompetência, pela ingerência, pela incúria, pela mentira e pelo desprezo que condenou à morte mais de 100 portugueses".

Maria Viera chega mesmo a dizer que Marcelo vai ficar na história como "o pior Presidente da República que Portugal jamais teve". 

"Em tempos comentei na página de um amigo virtual que Marcelo Rebelo de Sousa ficaria para a história como o pior Presidente da República que Portugal jamais teve. A Comunicação Social, sobretudo aquela CS que está ao serviço deste governo ou que de alguma forma se identifica com a esquerda, que quase sempre me «atropela» e que deturpa o que digo ou escrevo ilustrando as minhas declarações, na minha página de Facebook, recorrendo a imagens menos simpáticas onde estou representando em televisão, em cinema ou em teatro e que consequentemente não me representam como cidadã mas antes como atriz expressando o meu trabalho, tentou depois disso passar uma imagem de mim que não corresponde de todo àquilo que eu sou e que as gentes do meu país, que me conhecem públicamente há mais de 36 anos e que me estimam por assim me conhecerem, sabem que na realidade EU NÃO SOU! Mas depois de ouvir as declarações do Presidente de Portugal hoje na TV e apesar de reconhecer a inquietação e os anseios que o preocupam e a suave tentativa de sair bem desta catástrofe assinada pelo governo que está a destruir Portugal, eu venho agora afirmar, desta vez na minha própria página de Facebook, que o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa continua sim correndo o risco de no futuro ser considerado como o pior presidente que o país conheceu, pois não teve a coragem de fazer aquilo que se impunha e aquilo que se impunha seria demitir este governo pela incompetência, pela ingerência, pela incúria, pela mentira e pelo desprezo que condenou à morte mais de 100 portugueses e que deixou muitos mas muitos mais na miséria absoluta", lê-se na página de Facebook de Maria Vieira. 

A atriz escreveu, ainda, que os portugueses diriam "Shame on you Mr. Presidente" - que, em tradução literal significa "Tenha vergonha Presidente" - caso Marcelo fosse americano.

Patrocinados