Entrevistas

Marcello Antony lamenta "falta de convites" para participar em novelas portuguesas

O ator brasileiro Marcello Antony abriu o coração, em conversa com a SELFIE, sobre a falta de oportunidades profissionais, em Portugal.

"Não tenho feito nenhum trabalho aqui em Portugal, por falta de convites", lamentou Marcello Antony, em conversa com a SELFIE, no último dia do Rock in Rio Lisboa, no passado domingo, dia 26.

O ator brasileiro mudou-se para o nosso país, "há quatro anos", quando integrou o elenco da novela da TVI "Valor da Vida".

"Vivo cá há quatro anos, vim por causa de um trabalho e estabeleci-me aqui. Trouxe a minha família, na esperança de que eles se adaptassem, adaptaram-se e cá estamos", contou.

"Tenho alguns trabalhos esporádicos, no Brasil, visto que a minha base agora é em Portugal (risos). Tenho feito, também, trabalhos para algumas plataformas de streaming, como a Amazon Prime e a HBO Max", continuou.

Sobre o festival, criado pelo compatriota Roberto Medina, Marcello Antony fez uma revelação curiosa.

"É engraçado, porque eu fui ao primeiro ao primeiro Rock in Rio, no Brasil, em 1985. 37 anos depois, volto a um Rock in Rio, desta vez, em Portugal. Tem um sabor especial e há um ambiente muito agradável", rematou.

Relacionados

Patrocinados