Nacional

Anote na agenda: MAR Shopping Matosinhos traz eventos gratuitos para toda a família!

Conteúdo Patrocinado

O MAR Shopping Matosinhos serve mais um programa gratuito de "comer e chorar por mais", com espetáculos para todos os gostos e idades.

  • 1 fev 2023, 09:19
Redação SELFIE

Já entre fevereiro e agosto, o MAR Shopping Food Experience regressa ao espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos, com música, magia e espetáculos infantis.

O vasto programa, com eventos gratuitos, inclui concertos de Berg e André Sardet, noites mágicas com Daniel Guedes e Nuno Rodrigues, e espetáculos infantis como "Masha e o Urso", "Super Wings", "Ovelha Choné" ou "Heidi e a Abelha Maia".

E é já no dia 10 de fevereiro que o duo pop Andor Violeta, que marcou o programa "The Voice", em 2020, estreia o palco do MAR Shopping Food Experience.

Seguem-se os concertos de Berg, a 31 de março, Curt Davis, a 14 de abril, Flor Batom, a 19 de maio, Trio Pagú, a 16 de junho, e Pela Estrada com Elis, a 14 de julho.

O MAR Shopping Food Experience oferece, assim, aos visitantes, uma banda sonora eclética, que vai da música ligeira ao R&B, sem esquecer a Bossa Nova e a MPB, que encerrará, em grande, com o concerto de André Sardet, marcado para 26 de agosto.

O MAR Shopping Food Experience traz, também, a magia e o ilusionismo, espetáculos que atraem cada vez mais fãs. Pelo palco vão passar alguns dos melhores mágicos portugueses, magos de serviço na arte de "tirar coelhos" da cartola para entreter e divertir o público.

Daniel Guedes, participante no programa de talentos "Got Talent Portugal", mostrará os truques de magia, no sábado, 25 de fevereiro. Seguem-se a Escola de Magia do Porto, a 29 de abril, e Nuno Rodrigues, a 29 de julho.

Para os mais novos estão reservados momentos em família com muita animação, aos domingos, sempre com duas sessões: às 14:30 horas e às 16:30 horas.

"Masha e o Urso", a 19 de março (Dia do Pai), "Super Wings", a 7 de maio (Dia da Mãe), "Ovelha Choné", a 4 de junho, e "Heidi e a Abelha Maia", a 13 de agosto, vão fazer todos cantar, dançar e soltar muitas gargalhadas!

 

Patrocinados