TVI

Manuela Moura Guedes fala sobre regresso à televisão

A SELFIE esteve à conversa com Manuela Moura Guedes, em exclusivo, na Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Algarve.

Manuela Moura Guedes fez questão de acompanhar o marido, José Eduardo Moniz, na Festa de Verão TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23, no Vilamoura Night Village, e esteve à conversa com a SELFIE.

Questionada sobre se tem saudades de trabalhar em televisão, a antiga pivô foi clara. "É assim, tenho saudades daquilo que eu fazia, que é aquilo que eu acho que deve ser a informação. Não sei se é possível fazer essa informação. Portanto, não fazendo essa informação, não tenho saudades", respondeu.

Por fim, a antiga condutora do extinto "Jornal Nacional", da TVI, abordou a atualidade no mundo, particularmente, a Guerra na Ucrânia.

"A natureza humana não é, propriamente, boa. Portanto, é cíclico. Há muito tempo que não tínhamos guerras desta magnitude, tivemos um grande período sem guerras. Infelizmente, isto aconteceu", começou por dizer.

"Espero que não dure muito mais tempo. É perto de nós, na Europa, estamos a tentar ultrapassá-la, não sei que consequências irá ter. Estamos, ainda, a senti-la levemente, penso eu, e espero bem que não a venhamos a sentir de uma forma muito mais dura. Mas temo que a venhamos a sentir de uma forma mais dura e, em particular, em Portugal", rematou.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados