Festa é Festa

Manuel Melo recorda surto psicótico: "Sentia que tinha perdido tudo"

Manuel Melo esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e o ator falou sobre uma fase mais complicada que viveu, a nível pessoal.

Numa entrevista emotiva, concedida a Ana Rita Clara, Manuel Melo recordou o período em que esteve dependente do álcool e das drogas.

O ator, de 41 anos, começou por frisar que não retiraria essa fase mais complicada da vida: "Foi das melhores coisas que me aconteceram. Sei que é difícil perceber, para quem está de fora, mas foi bom passar por tudo o que passei, porque, agora, olho para as coisas com outra perspetiva."

"Sempre que abro os olhos e lembro-me de que não estou de ressaca, é das coisas mais felizes que sinto, ainda hoje em dia", acrescentou.

No entanto, Manuel Melo lamenta tudo aquilo por que familiares e amigos passaram. "Gostava era que a minha família e quem gosta de mim não tivesse passado por isso", destacou.

"Houve uma vez em que estive a passar por essa provação e estive mesmo lá em baixo, a ter um chamado 'surto psicótico' e não se sabia muito bem se ia degenerar em esquizofrenia. Nessa altura, se me tivessem dito que tudo ia passar e que daí a dez anos iria morar ao pé da praia, que iria voltar a fazer televisão, que iria tocar guitarra com o ex-guitarrista do Robbie Williams, que iria ser pai... Não acreditava. Só via 'portas fechadas' e sentia que tinha perdido tudo o que podia fazer na vida. Mas tudo acaba bem... se ainda não está bem, é porque ainda não acabou", garantiu, ainda, no final do testemunho.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Manuel Melo ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados