Entrevistas

30 anos TVI: Manuel Marques e Beatriz Barosa recordam momentos marcantes no canal

A SELFIE esteve à conversa com Manuel Marques e Beatriz Barosa sobre o 30.º aniversário da TVI.

"Qual foi o momento que mais vos marcou na TVI?", perguntámos a Manuel Marques e a Beatriz Barosa, à margem do evento de pré-abertura do Rooftop Bar RubyRosa, localizado no sétimo piso do Hotel Lisbon Art Stay, em Lisboa, a propósito do 30.º aniversário da estação de Queluz de Baixo, que se celebra na próxima segunda-feira, dia 20.

"Da minha parte, passa, sem dúvida, pela novela 'Festa é Festa', porque primeiro trabalho que fiz na TVI [risos]. Mas dentro do próprio projeto, já tenho muitos bons momentos vividos na TVI. Mas destaco, sobretudo, o sucesso deste produto, que só ia durar três meses e já tem em quase dois anos", começou por responder o ator.

"Celebro também o carinho com que fui recebido na TVI. Não sendo da TVI, porque trabalho, também, na RTP1, não tenho contrato nenhum, destaco a forma como sou acarinhado", frisou, ainda.

"Marcou-me a 'Festa é Festa', claro. Mas posso falar, também, da novela 'Amar Demais'. Foi gravada em 2020, durante a pandemia, com condições muito particulares... marcou-me muito! Foi uma novela muito intensa, aconteceu muita coisa, a própria historia era muito forte e a minha personagem também", revelou, por sua vez, a atriz.

Recorde-se que o casal se conheceu (e apaixonou) nos bastidores da novela 'Festa é Festa', da TVI, que se encontra, atualmente, na sexta temporada.

Relacionados

Patrocinados