TVI

Manuel Luís Goucha manifesta desagrado com convidadas: "É incrível como não tiveram o cuidado"

Recorrendo ao Facebook, Manuel Luís Goucha comentou o facto de convidadas do programa que apresenta terem omitido informações à respetiva equipa.

Na emissão da passada quarta-feira, dia 1, do vespertino da TVI, Manuel Luís Goucha recebeu duas mulheres que estão a angariar fundos para pagar a trasladação do corpo de um avô para Portugal.

No decorrer da conversa, o anfitrião de "Goucha" mostrou-se surpreendido quando as convidadas revelaram que o corpo do familiar já se encontrava no nosso país, informação que não foi transmitida à equipa que executa o programa das tardes da estação de Queluz de Baixo e, portanto, ao próprio apresentador.

Mais tarde, no Facebook, Manuel Luís Goucha acabou mesmo por reagir ao tema. "É incrível como não tiveram o cuidado de avisar o(a) jornalista que acompanhou o caso que o avô já havia sido trasladado e sepultado em Portugal há cinco dias. Esvaziava-se assim o objetivo da ida ao programa", começou por escrever.

"Mais, a reportagem com a avó havia sido feita no dia do funeral do avô sem que a nossa equipa tenha disso tomado conhecimento", acrescentou o comunicador, que terminou a mensagem da seguinte forma: "Quero acreditar que o desgosto com a morte do avô lhes tenha toldado o discernimento."

Veja, agora, os vídeos dos referidos momentos no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados