Entrevistas

Manuel Luís Goucha recorda momentos emotivos vividos com Tony Carreira e Anna Westerlund

A SELFIE esteve à conversa com o apresentador Manuel Luís Goucha, recentemente.

Manuel Luís Goucha e Tony Carreira marcaram presença no evento do lançamento da Missão Continente deste ano, que aconteceu recentemente.

Aos jornalistas, o apresentador falou sobre a relação de amizade que o une ao cantor romântico, revelando que o segredo para a longa duração da mesma se resume ao "respeito" que há entre ambos.

De seguida, o marido de Rui de Oliveira Nunes recordou, inclusivamente, momentos emotivos que já viveu com Tony Carreira, como o facto de ter sido a primeira pessoa a entrevistar o músico, depois da morte da filha, Sara Carreira.

"Há, aqui, uma gratidão muito grande, da minha parte. Não vou esquecer. A primeira conversa, após a tragédia que ocorreu nesta família, foi-me dada a mim. A segunda grande conversa foi-me dada a mim e ele faz sempre questão de o fazer", começou por dizer Manuel Luís Goucha, mencionando, também, Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, que recorreu ao apresentador para falar, pela primeira vez, após a morte do ator.

"E isso, tal como a mulher do Pedro Lima, a Anna, deixa-me grato, enquanto profissional e pessoa. Quer dizer que têm confiança em mim", frisou.

"Sou muito cuidadoso com as pessoas de quem gosto e, por isso, basta, muitas vezes, uma mensagem", rematou.

Relacionados

Patrocinados