Entrevistas

Manuel Luís Goucha reage a alegado mal-estar com Teresa Guilherme

A SELFIE esteve à conversa com o apresentador Manuel Luís Goucha, no lançamento da Missão Continente.

Teresa Guilherme esteve à conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves no programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, no decorrer desta semana, e, a certa altura, Joana Marques perguntou à convidada se Manuel Luís Goucha era "amigo ou também" estava no lote de "inimigos" da apresentadora.

Depois de alguns segundos em silêncio, o que deixou as animadoras de rádio a rir às gargalhadas, Teresa Guilherme disse: "Não, não. Inimigo também não é. Inimigo é uma coisa muito grave".

Posto isto, a imprensa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre o assunto, no lançamento da Missão Continente, que decorreu na passada quinta-feira, dia 9, numa superfície comercial de Lisboa.

"Como reagiu a essas declarações?", perguntou um dos jornalistas presentes. "Tranquilamente. A Teresa tem de ser notícia. A Teresa diz essas coisas... e atenção que ela não disse nada, teve apenas um gesto. Não perco um segundo com coisas que, para mim, não têm importância", começou por dizer o apresentador.

"A Teresa tem um valor na minha vida. Tudo isso é tranquilo. Éramos e somos amigos. Mas nós banalizamos muito a palavra amizade. Acho que a amizade tem de se cumprir quase diariamente, estando as duas pessoas juntas", continuou.

"Já estivemos muito mais próximos, quando ela era a minha produtora e eu era o apresentador do 'Olá, Portugal', com certeza. Depois, cada um vai para o seu caminho. A Teresa é um nome incontornável da televisão e eu sou muito grato aos anos de histórias que tenho com as pessoas e não me esqueço disso", frisou Manuel Luís Goucha.

"A Teresa correspondeu a uma fase da minha vida em que eu ia almoçar a casa dela todos os domingos, antes de voltar para o Porto. Há aqui um passado que, certamente, será resgatado num futuro em que os dois tenhamos mais tempo", revelou o anfitrião do programa "Goucha", da TVI.

O apresentador adiantou que, na respetiva opinião, "não há pazes para fazer", por não existir um problema propriamente dito. "Já tive um 'Conta-me' com a Teresa Guilherme, em que se abordou a questão, precisamente, da 'Casa dos Segredos'. Penso que o melindre da Teresa tem muito que ver com o facto de eu ter apresentado a 'Casa dos Segredos' e, mais tarde, o 'Big Brother 2021', com o Cláudio Ramos. Na altura, ficou tudo esclarecido. As coisas que a Teresa diz... nós todos conhecemos a Teresa, quando não se é notícia, é se por outras razões. A Teresa diz essas coisas e, mais tarde, diz que são coisas que ela diz e tem graça", rematou.

Relacionados

Patrocinados