Goucha

Manuel Luís Goucha revela famoso que sonha entrevistar: "Nunca andei atrás de um homem tantos anos"

O apresentador Manuel Luís Goucha assumiu o desejo de entrevistar uma conhecida figura ligada ao futebol português.

Durante uma entrevista dirigida a Lenita Gentil, na emissão desta quarta-feira, dia 8, do programa "Goucha", Manuel Luís Goucha contou que ambiciona conversar em televisão com Pinto da Costa.

A revelação surgiu quando a fadista classificou o respetivo pai de "portista ferrenho" e, pouco tempo depois, se referiu ao presidente do clube dos dragões como "uma pessoa interessantíssima".

"Cultíssima", acrescentou o apresentador, admitindo que "adoraria conversar" com o dirigente do FC Porto. "Ele adora poesia e novelas", referiu o anfitrião do vespertino da TVI.

Nesse momento, Lenita Gentil contou um episódio que viveu com Pinto da Costa. "Ele foi a'O Faia e disse um poema depois de eu cantar. Um poema do António Nobre. Aquele poema tem - não quero exagerar - uns dez minutos. Eu pensei: 'Mas como é que ele conseguiu meter isto dentro da cabeça?!'", lembrou.

"Eu gostaria muito de conhecer esse homem. Não é o homem do futebol, é esse homem", reagiu Manuel Luís Goucha, contando que há muito tempo que tenta ter essa entrevista. "Nunca andei atrás de um homem tantos anos como ando atrás do Pinto da Costa. Mas hei de conseguir", afirmou, fazendo um apelo: "Senhor Pinto da Costa, aceite o desafio de conversar comigo! Eu vou ao Porto!"

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados