Goucha

Manuel Luís Goucha esclarece ligação ao autor da crónica sobre Maria Botelho Moniz

No início da entrevista que conduziu a Maria Botelho Moniz, Manuel Luís Goucha sentiu necessidade de fazer um esclarecimento sobre a relação com Alexandre Pais.

Maria Botelho Moniz foi a protagonista da emissão desta terça-feira, dia 4, do programa "Goucha", no qual esteve presente para conceder uma entrevista a propósito do polémico artigo de opinião de Alexandre Pais, visando a forma física da apresentadora e de Cristina Ferreira.

Logo no início da conversa, Manuel Luís Goucha colocou os pontos nos is sobre a ligação com o cronista. "Devo dizer-te que li o artigo de opinião só dois dias depois, quando percebi que havia um grande zunzum à volta, com muitas opiniões e uma onda de protestos. É claro que acho lamentável, de muito mau gosto e mesmo cruel para contigo, para com a Cristina e - porque não? - para com a mulher. Mas eu não sei honesto contigo, comigo nem consigo que está em casa se não vos dissesse que conheço muito bem Alexandre Pais", começou por dizer o anfitrião do vespertino da TVI.

"Tive com ele uma relação de amizade. Posso dizer que ainda tenho estima por ele. Há 20 anos que não privo com ele, mas privei com Alexandre há 30, 40 anos, quando ele era diretor de jornais", fez saber Manuel Luís Goucha, referindo ainda: "Privei com Alexandre Pais a tal ponto que passei férias com ele e com a então companheira, Fátima Raposo, que, depois, acabou por morrer num acidente de viação."

"Era importante que eu dissesse isto, por respeito para comigo, para contigo e para com quem está em casa. O que não me tira discernimento, de forma alguma, perante um texto que acho lamentável e de mau gosto", concluiu o apresentador.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados