No Instagram

Manuel Luís Goucha mostra-se ao lado da mãe e conquista fãs: "A minha velhota de 99 anos"

O apresentador Manuel Luís Goucha celebrou o Natal na companhia da mãe e, no Instagram, partilhou registos fotográficos desse dia.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Manuel Luís Goucha já tinha confidenciado que iria passar o Natal com a mãe, Maria de Lourdes Sousa, em Coimbra. "Penso sempre: 'Será que é este o último Natal?'. Nem se põe a questão de eu ir passar o Natal fora", afirmou, na altura.

Dito e feito. O apresentador rumou a Coimbra e foi lá que viveu a noite de véspera de Natal, conforme partilhou no Instagram. Aliás, naquela rede social, o anfitrião do programa da TVI "Goucha" brindou os fãs com raras fotografias da família.

"Retrato de Natal! A minha velhota de 99 anos comeu bacalhau, perna de peru recheada, arroz doce, duas filhós e uma rabanada. E teve a lata de dizer: 'Eu nunca como à noite!'", contou Manuel Luís Goucha, ao mostrar uma imagem na qual surge com a progenitora, o irmão, Carlos Goucha, e o sobrinho-neto, Martim.

Mais tarde, regressou à Internet para partilhar uma nova fotografia da mãe, desta vez na companhia do marido do apresentador, Rui Oliveira. "Amor(es)", legendou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as raras fotografias da família de Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados