No Instagram

Manuel Luís Goucha reage a críticas: "Ganhem uma vida"

Através do Instagram, o apresentador Manuel Luís Goucha não se mostrou indiferente a algumas críticas.

Em novembro de 2022, chuvas intensas assolaram várias regiões de Portugal. Por exemplo, um troço da estrada que passa junto ao monte de Manuel Luís Goucha, em Monforte, Alentejo, ficou abatido, devido às cheias, e, até agora, de acordo com o apresentador, não há indícios de obras de recuperação da estrada.

Novamente, Manuel Luís Goucha decidiu alertar para esta situação, recorrendo ao Instagram. "'Outra vez?', perguntar-me-á. Sim, outra vez! Porque já lá vão seis meses, entrámos no mês de junho, no sétimo mês, e, como podem ver, a Estrada Nacional 243 continua intransitável, devido a esta cratera que se abriu com as inundações de novembro", começou por assinalar.

O apresentador, de 68 anos, aproveitou, também, para responder a algumas críticas de que foi alvo: "Quando fiz a última publicação, nas minhas redes sociais, li alguns comentários do género: 'Olha-me este, com tantas pessoas que perderam as casas nas inundações e preocupado com a estrada dele.' A estrada dele? Esta é uma estrada nacional, por aqui passavam, diariamente, ambulâncias, carros de bombeiros, pessoas que trabalham."

Sendo assim, Manuel Luís Goucha assegurou que denuncia esta situação para defender todos aqueles que necessitam daquela estrada para se deslocarem para o trabalho. "Ganhem uma vida", afirmou o comunicador, dirigindo-se aos internautas que são autores das mensagens negativas. "É uma vergonha", completou, referindo-se ao estado atual da estrada.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados