Goucha

Manuel Luís Goucha sobre novo desafio: "Podia fazer 'Uma Canção Para Ti' até morrer"

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com a SELFIE e contou como reagiu ao saber que ia voltar a apresentar o programa "Uma Canção Para Ti".

  • 29 abr 2022, 17:39
Redação

Foi no programa "Dois Às 10" que o público ficou a conhecer a dupla de apresentadores do programa "Uma Canção Para Ti". Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha foram os escolhidos para trazer, de novo, o formato, que tinha terminado em 2011, há 11 anos.

Inicialmente, quando Cristina Ferreira informou Manuel Luís Goucha de que o apresentador ia começar a trabalhar ao domingo, este não gostou da ideia e respondeu que não queria trabalhar mais. "Já chega, não quero mais. Tenho o 'Conta-me' e tenho o meu programa diário", terá dito.

No entanto, quando a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI explicou qual seria o programa, Manuel Luís Goucha não pensou duas vezes e respondeu, de forma hilariante: "Vou já mandar fazer fatos", contou, entre risos.

O apresentador já repetiu, várias vezes, que este programa foi o formato que mais lhe "encheu as medidas": "Podia fazer 'Uma Canção Para Ti' até morrer."

"O programa tem uma energia muito boa. Tem jovens, talento e música ao vivo. São canções em português e eu dou muita importância a isso", contou, ainda, o apresentador à SELFIE, salientando que a música portuguesa "é pouco promovida" e que têm de ser os programas de talento a destacar o que é nosso.

Relativamente aos jurados de "Uma Canção Para Ti", o apresentador está "às cegas". "Eu não sei quem são, mas isso é muito a marca da Cristina. Ela deixa-nos surpresas para ir alimentando a nossa expetativa", terminou.

Relacionados

Patrocinados