Goucha

Manuel Luís Goucha partilha "excelente novidade"

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Manuel Luís Goucha partilhou uma novidade que não deixou os seguidores indiferentes.

Paralelamente ao percurso no pequeno ecrã, Manuel Luís Goucha também tem uma veia de empresário. Prova disso é o azeite do apresentador, de 67 anos, que é produzido na herdade alentejana de Manuel Luís Goucha. 

"Esta é parte do nosso olival, tradicional, alimentado pela água da chuva. Não leva pesticida algum, por isso, o azeite, esse ouro líquido, que dos respetivos frutos, extraímos é biológico. Feito, exclusivamente, de azeitona picual ou num 'blend' de galega e picual, o nosso azeite é o ideal para temperar e para finalizar uma receita, emprestando, num e noutro caso, a delicadeza do aroma e sabor", descreveu o comunicador, no Instagram, na legenda de um vídeo, no qual se pode ver o terreno, no qual o azeite é produzido.

Manuel Luís Goucha aproveitou, ainda, para partilhar uma novidade importante: "Agora, o azeite "Herdade da Pesqueirinha" também já se vende no Algarve, nos supermercados Apolónia, reconhecidos pela qualidade dos seus produtos. Em Almancil, Galé e Lagoa."

Os seguidores do apresentador mostraram-se rendidos a esta conquista. "Excelente novidade"; "Parabéns, muito sucesso" e "Espetáculo" são, apenas, algumas das reações dos internautas.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados