Goucha

Manuel Luís Goucha esclarece tudo sobre a saída do marido de programa da TVI

No dia em que foram anunciados os apresentadores do programa "Uma Canção Para Ti", Manuel Luís Goucha contou tudo sobre a decisão do marido sair do programa "Goucha".

  • 29 abr, 16:58
Redação

Foi no programa "Dois Às 10" que foram anunciados os novos apresentadores do programa "Uma Canção Para Ti": Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.

Em conversa com os jornalistas, Manuel Luís Goucha aproveitou para falar sobre o que aconteceu com o marido, Rui Oliveira, que anunciou, no programa "Goucha", que ia abandonar o formato. "Quando ele tornou pública a decisão, em direto, eu fiquei surpreendido. Eu não sabia de nada", começou por explicar.

Inicialmente, o apresentador chegou a pensar que Rui Oliveira se tinha chateado com alguma situação que tinha acontecido no programa, mas, depois, percebeu que o marido tinha tomado a decisão sozinho. "Só depois de irmos embora da TVI e conversarmos os dois é que percebi que era uma decisão só dele", contou, acrescentando: "Disse-lhe que me devia ter dito antes, mas ele respondeu-me, e com razão, que eu o iria demover."

Segundo o apresentador, Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira respeitam as decisões profissionais um do outro e estão resolvidos nesse campo, que diz respeito a cada um. "Eu também já tomei decisões profissionais sobre as quais o Rui foi contra. Depois, temos as nossas decisões enquanto casal, mas essas são tomadas em conjunto. Este era um problema dele, apenas", garantiu.

O apresentador saiu, ainda, em defesa da amiga e colega Cristina Ferreira, que foi "metida ao barulho" e não sabia de nada relativamente à decisão do companheiro de Manuel Luís Goucha: "Tenho de defender a Cristina. Ela não sabia de nada."

Questionado sobre o facto de o companheiro, agora, não estar ligado a qualquer canal e estar livre para ir para outra estação, Manuel Luís Goucha não se mostrou preocupado e frisou: "Se a concorrência o convidar, teria muita graça. Se existe um canal que o queira convidar, não tem qualquer problema. Não tenho nada com isso. É uma decisão do Rui."

Relacionados

Patrocinados