Goucha

Emocionado, Manuel Luís Goucha afirma: "Foi um dos meus melhores presentes de Natal"

Numa das emissões mais recentes do programa "Goucha", o apresentador Manuel Luís Goucha mostrou-se emocionado, ao receber dois convidados.

4 de janeiro de 2021. Este é um dia marcante, para Manuel Luís Goucha, já que foi exatamente nessa data que o apresentador estreou um novo talk show, na TVI, "Goucha". Mas foi também nesse mesmo dia que Manuel Luís Goucha teve um gesto que comoveu uma boa parte dos espetadores, ao doar 35 mil euros para a reconstrução da casa ardida de um casal - Patrícia Ferreira e Sérgio Pinto - que esteve, nesse dia, naquela que também foi a estreia do programa "Dois às 10".

Entretanto, volvidos dois anos, Manuel Luís Goucha recebeu Patrícia Ferreira e Sérgio Pinto numa das emissões mais recentes do programa "Goucha". Visivelmente mais feliz, o casal mostrou a casa renovada.

"Há dois anos, disse-vos que aquilo que vos aconteceu, não o de mau, mas o melhor, foi um presente de Natal", recordou o comunicador, no final da conversa. "Este ano, passados dois anos, volto a dizer que recebê-los aqui e agora, com esse sorriso, foi um dos meus melhores presentes de Natal, certamente", concluiu Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados