Goucha

Em Londres, Manuel Luís Goucha afirma: "Não imaginam como está a cidade"

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Manuel Luís Goucha deixou um vídeo, no qual já surge em Londres, para acompanhar o funeral da rainha Isabel II.

Neste momento, Manuel Luís Goucha já se encontra em Londres, para fazer a cobertura do funeral da rainha Isabel II.

No Instagram, o apresentador, de 67 anos, partilhou um vídeo, no qual surge dentro de um táxi, e aproveitou para contar como vão ser os próximos dias.

"Vou ao hotel onde está a equipa de informação que tem acompanhado, ao longo desta semana, todas as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II. Amanhã, vou juntar-me a essa equipa, logo pela manhã. Entre as 10:00 e as 13:00 horas, estarei ao lado do Nuno Santos, a trabalhar com ele e a acompanhar tudo o que se vai passar", começou por afirmar.

"Depois, voltarei a estar entre as 15:00 e as 16:00 horas já para fazermos um rescaldo daquilo que aconteceu na Abadia de Westminster, mas, também, para acompanharmos a chegada da urna da rainha Isabel II ao castelo de Windsor", prosseguiu o comunicador.

No final da mensagem, Manuel Luís Goucha deixou, ainda, um desabafo sobre a capital londrina: "Não imaginam como está a cidade de Londres. Ainda está pior do que aquilo que encontrámos há três meses, aquando do Jubileu de Platina. As estradas estão todas cortadas."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados