Goucha

Desagradado, Manuel Luís Goucha deixa mensagem: "Não é para isto que pagamos os impostos?"

O apresentador Manuel Luís Goucha recorreu ao Instagram para fazer a denúncia de uma situação que o desagradou.

Foi no passado mês de novembro que chuvas intensas assolaram vários pontos de Portugal. Por exemplo, um troço da estrada que passa junto ao monte de Manuel Luís Goucha, em Monforte, Alentejo, ficou abatido, devido às cheias, e, até ao momento, de acordo com o apresentador, não há indícios de obras de recuperação da estrada.

"As cheias ocorreram em novembro passado, dezembro passou. É o mês de festividades, 'dou de barato'. Já passou o mês de janeiro. Fevereiro está a acabar, vamos entrar, dentro de dois dias, em março", começou por afirmar Manuel Luís Goucha, num vídeo, publicado no Instagram.

Mostrando-se em frente ao troço que se abateu, o comunicador, de 68 anos, assinalou: "Como podem ver, a estrada 243 que abateu aqui neste vão, por causa das cheias, continua neste estado. Vamos entrar no mês de março, passaram três meses e não há indícios do começo das obras de recuperação desta estrada por onde passavam, e passam, uma vez que esteja transitável, dezenas de camiões com transporte de mercadorias, passam imensos trabalhadores e moradores destas propriedades."

"Era a estrada que ligava - e liga - Monforte a Fronteira. Como esta estrada, há outras que precisam de ser arranjadas. A questão é esta: para quando as obras na estrada 243? Afinal, não é para isto que pagamos os impostos?", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados