Yannick Djaló sobre polémica com Luciana Abreu: "Fui substituído por outro pai"

Yannick Djaló: «O pai serve para pagar mas o pai não tem direitos»
Yannick Djaló afirma que só quer ser pai

O futebolista esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e abriu o coração, lamentando não poder ver as filhas há quase dois anos.

"É uma dor, são pessoas que tenho bem perto de mim, mas estou privado de as ver. É um processo muito difícil para mim, porque não tem cabimento, não tem fundamento. Intitulam como uma guerra, não creio que seja uma guerra porque é um direito meu", começou por dizer o futebolista.

Yannick Djaló tem uma excelente relação com a mãe do seu primeiro filho, Chrystyan, e lamenta não conseguir que o mesmo aconteça com Luciana Abreu.    

"Fiquei privado da convivência com as minhas filhas, e o tempo que passou não vou recuperar nunca mais", lamentou. 

O futebolista contou a Manuel Luís Goucha que, recentemente, conseguiu ver a filha mais nova, Lyannii. No entanto, nada correu como esperava: "Tive a sorte de ver uma das minhas filhas, mas não como eu gostaria. Foi à porta da escola, tive de descobrir onde ficava a escola porque nem isso sabia. Quando cheguei perto da minha filha, a primeira coisa que ela me disse foi: 'quero morar com a mamã'. Eu disse-lhe que ia continuar a morar com a mamã, e o papá não a ia tirar da mamã. Nisto, a menina vinha para vir ao meu colo e, de repente, vira-se e abraça a professora a chorar. O pai não é nenhum criminoso, o pai nunca lhes fez mal nenhum, o pai nunca lhes bateu."

Ao relatar a sua visão da história, Yannick Djaló assegurou que nem podia ter contacto telefónico com as filhas e, quanto tinha, era sempre controlado pela mãe das suas filhas.

Segundo o jogador, Luciana Abreu acusou-o de não pagar a pensão de alimentos: "Cumpri sempre o pagamento das pensões de alimentos. Foram 129 mil euros que entraram em 2016, para a pensão de alimentos."

Quando questionado por Manuel Luís Goucha, em relação ao atual companheiro de Luciana Abreu, Yannick Djaló confessou: "No sentido literal da palavra, eu fui substituído por outro pai."

Por fim, o futebolista contou que o seu maior desejo é poder ver as filhas e que as meninas possam conhecer o irmão mais velho.

Não se esqueça de assistir aos vídeos, acima.