TVI

Manuel Luís Goucha recorda episódio com Cristina Ferreira: "Vê-la chorar é uma coisa que me aflige"

Foi no programa "É da Casa!" que Manuel Luís Goucha recordou uma "beliscadura" que teve com Cristina Ferreira, na altura em que ambos apresentavam o programa "Você na TV!".

Manuel Luís Goucha foi o convidado central da edição mais recente do programa "É da Casa!", emitida no passado domingo, dia 22, tendo feito uma retrospetiva dos momentos profissionais mais relevantes que já viveu ao longo dos 30 anos de existência da TVI.

A apresentação do programa "Você na TV!", ao lado de Cristina Ferreira, foi uma das fases em destaque. Manuel Luís Goucha começou por referir que "os programas de daytime são escolas": "Quem faz um programa destes está apto a fazer todo o tipo de registo, porque, ali, tudo pode acontecer. Há margem para tudo o que está preparado, para muito improviso... E acho que ultrapassámos todas as 'linhas vermelhas'."

O comunicador garantiu, ainda, que os 14 anos em que apresentou o talk show matinal, com Cristina Ferreira, foram de "absoluta felicidade, diariamente", tendo havido, apenas, uma única "beliscadura" que nada teve a ver com trabalho: "Estávamos na sala de maquilhagem e o ar condicionado estava muito quente. Refilei. E ela, como estava numa fase sensível na vida pessoal, desfez-se em lágrimas. E eu não aguento. Ver a Cristina chorar é uma coisa que me aflige."

Recorde-se que, no programa "É da Casa!", Manuel Luís Goucha abordou, também, o começo difícil da dupla formada com Maria Cerqueira Gomes.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados