TVI

Manuel Luís Goucha fala sobre momento caricato no monte: "Entrei em pânico"

Em conversa com Carolina Deslandes, o apresentador Manuel Luís Goucha contou um momento hilariante que viveu no monte no Alentejo.

Manuel Luís Goucha foi o primeiro convidado do podcast "A Duas Vozes", de Carolina Deslandes. Em quase uma hora de conversa, houve tempo para abordar temas sérios, como uma relação "com alguma toxicidade" que o apresentador viveu e outros assuntos mais leves.

Por exemplo, Manuel Luís Goucha confessou que tem um medo: de animais que vivem em águas cujo fundo o comunicador não consegue ver.

"Gosto de controlar tudo, sou muito controlador. Não controlo a bicheza, já é tão difícil controlar as que andam à minha volta, também elas subterrâneas, quanto mais as do mar", afirmou, em tom de brincadeira.

"Tenho pavor, tenho de ver o fundo do mar", assinalou. Devido a esse receio, Manuel Luís Goucha já passou por uma situação hilariante no monte alentejano, em Monforte.

"Estava na piscina no monte e vejo uma cobra, uma cobrinha deste tamanho, coitadinha, estava ali aflita, porque não era de água, e eu liguei ao Rui [marido de Manuel Luís Goucha], que estava em Estremoz: 'Oh Rui, anda depressa, que há uma cobra na piscina!' Já o Rui a tinha tirado e pensei: 'Mas porque é que não tiro a cobra e devolvo-a à natureza?' Não, entrei em pânico", recordou.

Recorde-se que, nesta entrevista, Manuel Luís Goucha abordou a vida profissional, sobretudo uma entrevista difícil e o futuro no pequeno ecrã.

Veja, agora, na íntegra a entrevista concedida por Manuel Luís Goucha ao podcast "A Duas Vozes".

Relacionados

Patrocinados