Quer casar com Cristina Ferreira? Teresa Guilherme tem a solução

Teresa Guilherme esteve no "Você na TV" para falar sobre o novo programa, "A Casamenteira", e abriu um casting. Quem quiser casar com Cristina Ferreira também se pode inscrever.

Durante a habitual rubrica de "A Casamenteira", Cristina Ferreira confessou que o único sonho de criança que ainda não concretizou é subir ao altar.

"O meu sonho é casar, um dia! Posso dizer que é o único sonho que não realizei, até agora", explicou a apresentadora do programa das manhãs da TVI.

Em estúdio, Manuel Luís Goucha brincou com a situação, dizendo que Cristina ainda não se casou, porque lhe falta algo essencial: o noivo. Como seria de esperar, o momento arrancou gargalhadas ao público.

Uma vez que Teresa Guilherme é a "casamenteira" mais famosa de Portugal, arranjou, de imediato, uma solução para o "problema" de Cristina Ferreira. "Podemos abrir aqui já um casting! Se quiser casar com a Cristina, por favor, inscreva-se", brincou Teresa.

Para terminar em grande o desafio, Teresa Guilherme explicou, ainda, que quem se quiser inscrever terá de explicar as razões pelas quais deve casar com Cristina Ferreira.