Será que Sara Sampaio conseguiu ensinar poses sensuais à equipa da Rádio Comercial?

"Moda adiou o sonho, mas espero que cinema seja o meu futuro"
Sara Sampaio na Selfie
Sara Sampaio no Victoria's Secret Fashion Show
Sara Sampaio assinala 10 anos de carreira
As férias de Sara Sampaio na Costa Rica

Depois de ter estado no "Jornal das 8" à conversa com Pedro Pinto, a manequim visitou Rádio Comercial, onde falou sobre a sua estreia no cinema e, ainda, ensinou algumas poses sensuais aos locutores.

Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Nuno Markl receberam Sara Sampaio em estúdio e fizeram questão de a pôr à prova, ao lhe oferecerem um bolo com chocolate.

"Isto é tortura, para alguém que tem de estar em lingerie daqui a dez dias", comentou Sara Sampaio, entre risos.

Quando questionada sobre o que faz para manter a excelente forma física e as idas ao ginásio, a manequim contou que, nesta altura, e por causa do desfile para a Victoria's Secret, tem ido treinar quase todos os dias.

"Quando tinha 18 anos era daquelas pessoas que toda a gente odeia. Podia comer pizzas e hamburgers todos os dias e não engordava. Agora, já não é assim! Agora, vai tudo para a barriga [risos]", confessou Sara Sampaio.

Aos 27 anos, a modelo estreou-se na representação, com o filme "Carga", no qual interpreta uma mulher que foi vítima de tráfico humano e tem de tomar uma decisão muito importante.

A verdade é que Sara Sampaio sempre quis ser atriz, mas o sonho foi adiado por causa da moda.

Para terminar a sua visita pela Rádio Comercial, a manequim ensinou a Nuno Markl como se faz uma pose sensual. Será que teve um bom aluno?

De recordar que pode ver Sara Sampaio, brevemente, no tão esperado desfile da marca de lingerie Victoria's Secret, em Nova Iorque, e, ainda, nas salas de cinema com o filme "Carga".