Bárbara Norton de Matos assume que já fez cirurgia plástica: "Era um complexo que eu tinha gigante"

As fotos mais quentes de Bárbara Norton de Matos
Bárbara Norton de Matos exibe sensualidade no Brasil: "Que estoiro!"
Bárbara Norton de Matos celebra aniversário da filha
Bárbara Norton de Matos de férias na Tailândia
Bárbara Norton de Matos na Selfie

Considerada uma das atrizes mais sensuais do panorama nacional, Bárbara Norton de Matos confessou que já recorreu ao bisturi para melhorar as formas.

Bárbara Norton de Matos revelou que "gosta do que vê ao espelho", mas que nem sempre foi assim.

Em conversa com Rui Unas, no podcast "Maluco Beleza", a atriz contou que fez um aumento mamário quando tinha apenas 20 anos.

"Fui altamente criticada. Acho que é a primeira vez que estou a assumir isto publicamente", começou por dizer. "Com 20 anos fui pôr maminhas, como deves imaginar estava toda a gente contra, até na minha família… hoje em dia, já puseram quase todas!".

Bárbara Norton de Matos confessou que tinha alguns problemas de imagem que a levaram a tomar essa decisão: "Era um complexo que eu tinha gigante. Não tinha nada a ver com o tamanho das minhas maminhas. As minhas maminhas eram feias… era como teres o nariz feio! A forma não era bonita e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Não tinha nada a ver com mostrar ou deixar de mostrar", disse.

Garantindo que está satisfeita com a decisão que tomou, a atriz, de 40 anos, assumiu: "Agora não me importo de mostrar, até porque eu gosto de um belo par de maminhas, acho bonito!".

Recorde-se de que Bárbara Norton de Matos tem duas filhas: Luz, de 13 anos, e Flor, de 3, fruto dos relacionamentos terminados com Gonçalo Pina e Melo e com Ricardo Areias, respetivamente.