Instagram

Cantora Rebeca recorda luta contra cancro: "Deixo-vos algumas fotos da pior fase da minha vida"

Rebeca decidiu assinalar o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, através das redes sociais, partilhando imagens marcantes daquela que foi uma batalha inspiradora.

A cantora Rebeca lutou contra dois cancros, um na mama e outro na tiroide, e é, atualmente, um testemunho de força para muitos portugueses.

"Hoje dia mundial contra o cancro deixo-vos algumas fotos da PIOR fase da minha vida. Não estava bonita  eu sei... estava a fazer quimioterapia, mas acreditem que estava a fazer de tudo para sobreviver, para me salvar e poder ver o meu filho crescer. Hoje, 2 anos depois, ainda aqui estou e, acreditem, bem mais forte", começou por escrever.

"Uma mulher muito mais bem resolvida, que sabe bem o quer e que dá muito mais valor a pequenos pormenores que, antigamente, passavam ao lado. Por isso, hoje, deixo-vos uma mensagem para quem está a passar pelo mesmo, agarrem-se à vida, ACREDITEM, acreditem assim como eu e vão sair vitoriosos com certeza", concluiu.

O testemunho da atriz comoveu os fãs que, vivendo ou não de perto uma luta idêntica, não ficaram indiferentes à força da artista.

Recorde-se que Rebeca namora Élio Gomes, com quem se pretende vir a casar, como revelou, recentemente, no programa "Você Na TV" (ver vídeos). A cantora é ainda, mãe de Rubim, de 11 anos. 

Veja, as imagens marcantes, na galeria de fotografias.

Relacionados