Anitta pode subir ao palco da Eurovisão ao lado de Madonna

Anitta e Maluma podem subir ao palco da Eurovisão ao lado de Madonna
Madonna na Selfie
Anitta promove novo álbum
Anitta revela fotos inéditas da festa de aniversário
Anitta e Ludmilla lançam videoclipe de "Favela Chegou"

Madonna foi anunciada pela imprensa internacional como artista convidada para atuar em Israel, no palco da Eurovisão. Agora, há notícias de que, a seu lado, pode ter Anitta e Maluma.

A Rainha da Pop, que está prestes a lançar o 14.º álbum de estúdio, vai atuar num dos mais importantes eventos musicais da Europa, o Festival da Eurovisão, que este ano se realiza em Israel, depois da vitória de Netta Barzilai, com a música "Toy".

Só que Madonna não vai subir sozinha ao palco e vai contar com dois convidados especiais, Anitta e Maluma, de acordo com o site espanhol Formula TV.

Embora ainda não haja confirmação oficial, Anitta e Maluma já publicaram fotos ao lado da cantora, que nos últimos anos tem vivido em Portugal, nas redes sociais.

A brasileira e o colombiano estiveram em estúdio com Madonna e são dados como certos na tracklist do novo álbum de Madonna.

Sobre a atuação de Madonna foi anunciado que vai cantar duas músicas durante o intervalo da Eurovisão, no próximo dia 18 maio, incluindo um tema inédito, atuando, assim, para cerca de 180 milhões de telespectadores que se prevê estejam a assistir ao evento. 

Recorde alguns dos maiores sucessos dos cantores, bem como os temas do novo disco de Anitta.