Em dia de aniversário, Sofia Ribeiro recorda luta contra o cancro: "Dá-me vontade de chorar"

Sofia Ribeiro de férias nas Maldivas
Em biquíni rosa, Sofia Ribeiro vive férias românticas
A transformação radical de Sofia Ribeiro que surpreendeu na Festa de Verão TVI
Sofia Ribeiro na quinta gala de "A Tua Cara Não Me É Estranha"
Sofia Ribeiro no "Cabelo Pantene - O Sonho"

Sofia Ribeiro viveu um dia de aniversário muito especial, nas Maldivas, ao lado do namorado, João Almeida Henriques.

A atriz celebrou na quarta-feira, dia 2, o 35.º aniversário e, na publicação que fez, não esqueceu a luta que travou contra um cancro na mama.

"Bem vindos 35", começou por escrever Sofia Ribeiro, antes de recordar o pesadelo que viveu quando foi diagnosticada com um cancro: "Há quatro anos não tarda, um mês depois do meu aniversário, recebi a notícia que veio mudar a minha vida. Olho para mim hoje, aqui, a concretizar um sonho de miúda, no sítio mais bonito que já vi, com o Ruivo mais giro que já conheci, a receber mensagens de amor dos meus amigos e familiares... A ler as vossas que me acompanham por aqui... Olho para estes últimos anos e não há como não me emocionar! Fico arrepiada só de falar, dá-me vontade de chorar, mas de alegria."

No final, Sofia Ribeiro mostra-se grata à vida e deixa um conselho a quem esteja a travar a mesma batalha: "Isto já ninguém me tira. O que quer que a vida tenha guardado para mim, aceito! Mas “ISTO”, já ninguém me tira. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Graças a Deus!!! Fd#¥&... Ou graças a mim, ou à vida! Ou a sei lá eu bem a quem, mas obrigada! Hoje este post é dedicado a ti, que estás no meio da 'chuva', sem perspectiva do tempo melhorar...melhora! Juro-te. Vai chegar um lindo dia de sol."

Nas imagens que a atriz tem partilhado das férias que está a viver nas Maldivas, ao lado do namorado, João Almeida Henriques, a excelente forma física de Sofia Ribeiro chamou a atenção dos fãs: "Linda"; "Meu Deus, mulher mais linda"; "Mulherão"; "Boa como o milho".

Veja, agora, as imagens da atriz que estão a dar que falar, na galeria de fotografias.