No Instagram

Laura Figueiredo volta a dar que falar: "Horrível, anoréxica"

Nas redes sociais, Laura Figueiredo voltou a surgir em biquíni, e, mais uma vez, o corpo da companheira de Mickael Carreira voltou a ser alvo de muita atenção.

Dona de um corpo escultural, a mãe da pequena Beatriz parece continuar a dividir opiniões e a somar criticas. "Horrível anoréxica corpo feio meu deus Corpo horrivelmente magro"; "Acham isto bonito por amor a santa"; "Que corpo feio. De cara sim e linda" foram alguns dos comentários desagradáveis.

Por outro lado, claro que houve quem elogiasse, saindo em defesa de Laura Figueiredo: "Parabéns pelo teu corpo", ou "Inveja... só dá doa".

"Tinha planeado passar o feriado assim... Alguém conseguiu ver sol por aí?", escreveu, na legenda da publicação que mostra a companheira de Mickael Carreira em biquíni e na companhia da filha. 

Recentemente, Laura Figueiredo já tinha sido alvo de comentários idênticos, após ter partilhado uma fotografia semelhante a esta. "Vê-se a definição das costelas"; "Acho que é uma magreza excessiva"; "Deixa-te engordar 10 kg e ficas perfeita"; "Vê se ganha mais uns quilinhos. Está esquelética" foram algumas das críticas que recebeu.

Recorde-se que a companheira do filho mais velho de Tony Careira já chegou a responder a comentários que a acusam de "magreza excessiva", advertindo os haters: "É tempo das pessoas perceberem que ser engraçadinho a dizer tá magra ou gorda pode ter consequências graves na vida de outro ser humano".

Veja, agora, a imagem.

Relacionados