Entrevistas

Mafalda Teixeira assume mágoa: "Acho que já era altura"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com a atriz Mafalda Teixeira.

Mafalda Teixeira está prestes a estrear-se na novela "Queridos Papás", da TVI, e a respetiva personagem, que se chama Gabriela, vai conviver mais diretamente com a de Fernando Pires, um dos protagonistas.

"É giro porque se trata de um triângulo, mas não é amoroso. Vai mexer ali um bocadinho com a história dele", começou por nos dizer, em exclusivo, a atriz.

Apesar de considerar benéfico para uma trama o facto de haver um vasto elenco adicional, como se verifica em "Queridos Papás", por causa da "dinâmica" da própria história, Mafalda Teixeira confidenciou-nos que gostaria de voltar a participar num projeto no qual integrasse o elenco fixo.

"Eu sou muito natural e muito tranquila em relação a isso. É assim, na realidade, eu queria trabalhar, não é? A representação é uma paixão e quando gostamos de algo, queremos fazê-lo muitas vezes. Claro que, atualmente, tenho outros projetos em paralelo, porque, infelizmente, não consigo viver só da representação", lamentou.

"Faço teatro e outras coisas, mas, sem dúvida alguma, já era tempo de eu entrar num elenco principal. Aliás, a última novela em que eu estive no elenco principal foi na 'Doce Tentação', em 2012. Portanto, sim, acho que já era altura de estar num elenco principal", prosseguiu Mafalda Teixeira.

"Isto é uma profissão que tem que se gostar muito... Por ser tão instável, mexe muito connosco, psicologicamente. Custa-me, muitas das vezes, ficar meses sem estar a gravar uma novela, que é aquilo que eu realmente gosto de fazer", rematou a companheira de Jorge Kapinha.

Recorde-se que Mafalda Teixeira integrou o elenco adicional da novela "Bem Me Quer".

Relacionados

Patrocinados