Maria Vaidosa revela que fez cirurgia plástica: "Queria um aspeto natural"

Mafalda Sampaio na Selfie
Mafalda Sampaio na Selfie

Mafalda Sampaio resolveu partilhar com os fãs que realizou uma cirurgia plástica e partilhou como foi todo o processo.

A bloguer conhecida como Maria Vaidosa assumiu que, durante a gravidez, engordou "22 quilos" e que, após ter amamentado, perdeu massa mamária, o que a levou a tomar a decisão de recorrer à cirurgia plástica.

"Senti-me super desconfortável" e "insegura", confessou Mafalda Sampaio que resolveu fazer pesquisa sobre a intervenção e o cirurgião mais adequado ao seu caso.

Maria Vaidosa optou, então, por ser operada por Luísa Magalhães Ramos, cirurgiã plástica, através do procedimento mastopexia periareolar, em que a intervenção é realizada através da areola mamária.

A bloguer explicou, também, como foi o pós-operatório, que descreveu como "indolor" e "super tranquilo", mas alertou que "varia muito de pessoa para pessoa".

"Dormi durante uma semana e meia sempre sentada e isso foi o mais chato", contou, acrescentando que o que mais lhe custou foi não poder pegar na filha Madalena durante um mês.

Veja, agora, o vídeo em que a bloguer explica todo o procedimento e partilha imagens da intervenção, bem como responde a algumas dúvidas mais frequentes.