Big Brother

Mafalda de Castro e Rui Simões vão passar o Natal juntos? A apresentadora responde!

A apresentadora Mafalda de Castro contou como pretende aproveitar o Natal deste ano e respondeu se vai passar esse dia com o namorado, Rui Simões.

Em conversa com os jornalistas, à margem do evento "Natal a Meias", Mafalda de Castro começou por revelar que, finalmente, irá viver um Natal tal e qual como o vivia, antes da pandemia Covid-19: "Vai ser um Natal igual àquilo que já não tínhamos há dois anos. Pelo menos, já não passo o Natal com a minha família há dois anos e estou muito contente e entusiasmada."

"Não vou fazer o jantar na casa nova. Há quem cozinhe na casa da minha mãe, na casa da minha avó e é o que vai acontecer!", exclamou, ainda, já que, neste momento, está a preparar um novo "lar doce lar" para viver com o namorado, Rui Simões.

Aliás, sobre a casa nova, Mafalda de Castro confessou que a mesma ainda "está muito vazia": "Ainda faz muito eco. Mas estou contente e feliz e vamos fazer as coisas aos poucos."

E será que Mafalda de Castro e Rui Simões vão passar o Natal juntos? "Ainda não pensámos nisso. Mas sim, ele vem sempre dar um beijinho aos meus pais e eu aos dele. Mesmo que não passemos mesmo juntos, há sempre uma parte que é passada em conjunto", respondeu a, também, radialista.

"Não ligo assim muito ao Natal. Acho que quando somos crianças ou quando temos crianças na família, que ainda não tenho, ligamos um bocadinho mais. O que dou valor é ao jantar, estar com os meus pais e ao almoço do dia 25. Não sou louca por aquela coisa que antecede o Natal, como a decoração e essa parte toda", confessou, no final, Mafalda de Castro.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mafalda de Castro e Rui Simões, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados