TVI

Mafalda de Castro e Rui Simões fazem anúncio especial: "Chegou o dia!"

A apresentadora Mafalda de Castro e o radialista Rui Simões arrancaram a semana a partilhar uma novidade com os fãs.

Mais de dois anos depois, que já resultaram em mais de cem episódios, "Bate Pé" vai ser feito ao vivo, em salas de espetáculo portuguesas. A novidade foi partilhada, esta segunda-feira, dia 10, pelos anfitriões do podcast: Mafalda de Castro e Rui Simões.

"Chegou o dia!", começou por escrever o casal, numa publicação realizada no Instagram. "Vamos fazer o podcast ao vivo! Neste momento, a Mafalda já está a hiperventilar com medo do palco e o Rui é capaz de se esquecer do espetáculo até ao dia anterior, mas vai mesmo acontecer! Podem esperar muitas surpresas e uma promessa: muita coisa vivida ali, não sai dali! Vai ser uma celebração destes últimos dois anos e pouco", pode ainda ler-se.

Para já, estão confirmadas três datas: 15 de junho, no Teatro Tivoli BBVA (Lisboa); 21 de junho, no Teatro Sá da Bandeira (Porto); e 30 de junho, na Academia Almadense (Almada).

Mafalda de Castro e Rui Simões, recorde-se, namoram desde meados de 2020. O casal apaixonou-se nos bastidores do reality show da TVI "Big Brother 2020", cujos "Diários" eram conduzidos pela apresentadora e em que o radialista assumia o papel de repórter.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Mafalda de Castro e Rui Simões.

Relacionados

Patrocinados