urlvisit

Ao lado dos filhos, Luís Borges recorda Eduardo Beauté: "Este ano vai ser mais triste"

Luís Borges na Selfie
Luís Borges: «Os comentários feitos quando o Eduardo morreu foi o que me magoou mais»
Luís Borges tem tatuagem que representa os filhos e Eduardo Beauté
Luís Borges: «Nunca vou admitir que digam que sou mau pai»
Luís Borges celebra aniversário do filho com imagens inéditas: "Tens uma estrelinha lá em cima"

Luís Borges assinalou, através das redes sociais, a falta de Eduardo Beauté e da mãe, nesta quadra festiva.

2019 não foi um ano fácil para Luís Borges. Apesar de ter vivido momentos felizes a nível profissional, o manequim viu partir a mãe e o ex-marido, o cabeleireiro Eduardo Beauté, com quem tem três filhos em comum: Lurdes, Bernardo e Eduardo.

"Esta é a família que eu decidi construir juntamente com o Eduardo. Era a época do ano que ele mais gostava, pois reunia a família toda e adorava ver a alegria dos miúdos na altura de abrirem os presentes", começou por escrever, na legenda da imagem que mostra o manequim, ao lado dos três filhos. 

"Este ano vai ser mais triste pois ele não está nem a minha mãe , mas acreditem que amor nunca irá faltar a estes três pestinhas que irão sempre ter duas estrelinhas a olhar por eles. Um Santo e Feliz Natal para as vossas famílias", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram fãs a elogiar a família e a deixar votos de muita saúde e alegria para todos.

Recorde-se que Eduardo Beauté morreu no passado mês de setembro e, após autópsia realizada, o cabeleireiro terá sido vítima de embolia cerebral. 

Veja as imagens, na galeria de fotografias, e (re)veja a entrevista do manequim a Maria Cerqueira Gomes, sobre Eduardo Beauté.