Luciana Abreu quebra o silêncio sobre polémica com o ex-marido, Yannick Djaló

Miniconcerto com Luciana Abreu
Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu e Daniel Souza juntos em videoclipe
Luciana Abreu: as imagens ousadas da gravidez
A lua-de-mel de Luciana Abreu

A cantora e o futebolista estão em guerra, depois de Yannick Djaló ter vindo a público acusar a ex-mulher de não o deixar manter contacto com as filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis, há cerca de um ano e meio.

Agora foi a vez de Luciana Abreu reagir, através das redes sociais. No comunicado, publicado pela cantora, pode ler-se: "O que foi acordado é para ser cumprido. Se por motivos profissionais um pai esteve muito tempo no estrangeiro, é natural que queira combinar estar com as filhas quando regressar. É óbvio que deve combinar isso com quem está a tomar conta das filhas. Um pai que pode visitar as filhas sempre que combinar com a mãe quer que as visitas aconteçam na escola sem qualquer aviso? Com reportagem a assistir?"

"Devemos resolver isso entre nós, falando entre nós ou no tribunal, mas se quer denegrir a minha imagem pública vou ter que me defender: quem dera a muitos pais poderem estar com os filhos sempre que combinarem! Se tivéssemos fixado um dia por semana para estar com as filhas ele não conseguiria cumprir", acrescentou Luciana Abreu.

Recentemente, Yannick Djaló utilizou as redes sociais para assinalar o aniversário da filha Lyonce e lamentou o facto de não a ver com a regularidade que desejaria.

"Feliz aniversário, minha Neka! Poderia dizer que me magoa somar abraços não dados nessa data e em outras também, mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo. Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler [e que, em breve, vais ler isto]. Quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papá, não têm preço... e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam. O papá vai atrás! Já falta pouco, princesa!", escreveu Yannick Djaló, no Instagram. 

Os fãs e seguidores do jogador de futebol reagiram, de imediato, à publicação, mostrando-se solidários para com a dor de Djaló.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on