No Instagram

José Carlos Malato recorda o pai: "Parece mentira que já passaram 11 meses"

Quase um ano após a morte do pai, José Carlos Malato continua a recorrer às redes sociais, para partilhar sentidos desabafos e expressar a saudade que sente do progenitor.

"O que o pai gostava disto! No lugar de sempre, à sua memória! Parece mentira que já passaram, hoje, 11 meses", lê-se na legenda da imagem que mostra uma travessa de caracoletas.

Foi no dia 1 de maio de 2017 que José Carlos Malato perdeu o pai, vítima de cancro. E, 11 meses depois, a saudade continua forte. Já não é a primeira vez que o apresentador mostra a falta que o pai lhe faz, através de publicações na página de Instagram.

Mais uma vez, os fãs não se mostraram indiferentes, deixando várias mensagens de consolo.

"‘Nesta curva tão terna e lancinante/ que vai ser que já é o teu desaparecimento/ digo-te adeus/ e como um adolescente/ tropeço de ternura/ por ti", escreveu, recentemente, José Carlos Malato, citando o poeta Alexandre O´Neil, na legenda de uma foto antiga na qual surge o seu pai.

Recorde-se que a morte do progenitor foi, como seria de esperar, um dos motivos para José Carlos Malato ter considerado 2018 como o "pior ano" da sua vida: afinal, o apresentador viveu alguns problemas com a mãe e sofreu, ainda, com o que acabou por ser apenas um susto de saúde.

Relacionados

Patrocinados