Famosos reagem à morte de José Mário Branco: "A maior perda"

Igor Pires

O falecimento do músico José Mário Branco, aos 77 anos, não deixou os famosos indiferentes.

Faleceu nesta terça-feira, dia 19, José Mário Branco. A notícia foi confirmada à agência Lusa pelo manager do músico, Paulo Salgado.

Entretanto, alguns famosos já reagiram a esta notícia. No Instagram, Jorge Gabriel partilhou uma fotografia do músico. "'Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades'. Até sempre, José Mário Branco", escreveu o apresentador, citando um dos maiores sucessos de José Mário Branco.

Na emissão de hoje do programa "Você na TV!", Manuel Luís Goucha também quis prestar uma homenagem: "Para quem, como eu, ama os seus artistas, os artistas da nossa terra, hoje é um dia muito triste. Faleceu José Mário Branco, um dos nomes mais importantes como cantor e, sobretudo, como autor, como compositor da música portuguesa e de uma música muito específica, do canto de intervenção. [...] Uma grande salva de palmas".

Além disso, no Instagram, Joana Seixas mostrou o seu pesar pelo falecimento do músico, escrevendo na íntegra uma das letras mais conhecidas de José Mário Branco, "Inquietação".

Na caixa de comentários dessa publicação, vários famosos manifestaram-se, igualmente, sobre a morte do músico. Sílvia Rizzo deixou um emoji em forma de coração. "A maior perda", escreveu Rita Blanco, acompanhando com dois pequenos corações.