"Casa dos Segredos": Márcio Poças chora a morte da mãe

Márcio Poças com a mãe

Foi através das redes sociais que Márcio Poças prestou homenagem à mãe, Augusta Santos Pereira, que perdeu a luta contra um cancro.

"Minha querida mãe, tanto lutaste, não merecias ter passado por isto tudo. Foste uma guerreira a vida inteira, só quero que tenhas, agora, o teu eterno descanso em paz e que estejas sempre a olhar por mim e pela nossa família. Até um dia, com muita saudade. Sempre te amarei e serás, sempre, o meu maior exemplo, e estejas onde estiveres nunca serás esquecida . Vou guardar, sempre, para mim, este sorriso na memória, obrigado por tudo", escreveu o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", nas redes sociais.

A luta da mãe de Márcio Poças começou em 2014, altura em que lhe foi diagnosticado um cancro da mama. Na altura, conseguiu vencer a batalha, mas o cancro bateu, novamente, à porta em 2019, desta vez, no fígado.

Dias antes, Márcio Poças partilhou uma fotografia, na qual surge ao lado da mãe com uma mensagem esperançosa. "Deus sabe o que faz e acredito que vais vencer novamente", escreveu.