Entrevistas

Luísa Castel-Branco revela a pior memória de Natal: "Foi muito mau"

A SELFIE esteve à conversa com a escritora Luísa Castel-Branco sobre as melhores e as piores memórias do Natal.

Particular fã do Natal, Luísa Castel-Branco nem sempre viveu de forma alegre esta quadra festiva. Questionada pela SELFIE sobre a pior memória que tem da época natalícia, a escritora respira fundo e responde: "Os meus Natais nos tempos de miúda... Os meus Natais em adolescente, com tanta tensão... Foi muito mau, mas já passou."

Luísa Castel-Branco cresceu sem o amor dos pais, conforme a própria recordou, recentemente, em entrevista à SELFIE. Já na idade adulta, as memórias tristes acabaram por dar lugar às alegres.

A mãe da atriz Inês Castel-Branco recorda agora com particular satisfação "o primeiro Natal com o primeiro filho", António. Mas "os vários Natais com os três filhos" também merecem, claro, uma menção.

E com detalhes curiosos. "O meu filho mais velho tinha a obrigação de pôr as luzes na árvore de Natal e odiava isso. Já a minha filha Inês fazia um presépio gigante, muito bonito. Por último, o meu filho Gonçalo estava a fazer asneiras, como sempre. Eram períodos muito divertidos", revela, finalizando: "São sempre."

Veja, agora, as melhores imagens de Luísa Castel-Branco nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados