Entrevistas

Luísa Castel-Branco passa Natal em armazém... e é a criadora de todos os presentes que oferece!

Em conversa com a SELFIE, a escritora Luísa Castel-Branco assume-se fã do Natal e revela como vive, em família, esta quadra festiva.

"Adoro o Natal!", atira Luísa Castel-Branco, assim que lhe falamos de Natal. Fã confessa desta quadra festiva, a escritora conta que passa a noite de 24 de dezembro com o companheiro, Francisco Colaço, os três filhos, as respetivas caras-metades e os sete netos.

Ao todo, portanto, serão "15 pessoas" à mesa. Mas onde? A resposta surpreende. "Queria que fosse na minha casa, mas a minha já é pequena demais para isso. Portanto, variamos. Agora, temos passado num armazém que o meu filho Gonçalo tem. Tem 700 metros quadrados e é onde ele tem o escritório. É um espaço enormíssimo, ótimo para largar as crianças. Ainda noutro dia, tivemos insufláveis lá dentro!", revela, entusiasmada, em declarações exclusivas à SELFIE.

E quem cozinha? Embora "adore" esta tarefa, Luísa Castel-Branco conta que "a ementa é dividida por todos". "É muito mais fácil", constata, referindo que a grande tradição natalícia que mantém é mesmo "juntar a família na consoada". "No outro dia, há outras famílias", lembra.

Há outra particularidade nos Natais da mãe da atriz Inês Castel-Branco: "Adoro fazer coisas para oferecer." E detalha: "Faço imensos presentes. Tenho sempre as mãos ocupadas! Agora, estou a fazer tricô. Não gosto nada de gastar dinheiro. Gasto um dinheirão, é verdade, porque as linhas e as lãs estão caríssimas, mas gosto de ser eu a fazer os presentes."

Veja, agora, as melhores imagens de Luísa Castel-Branco nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados