No Instagram

Luísa Castel-Branco submete-se a intervenção estética no rosto: "Faz toda a diferença!"

A escritora Luísa Castel-Branco passou por uma intervenção estética no rosto, conforme a própria revelou, no Instagram.

Luísa Castel-Branco submeteu-se a uma intervenção estética no rosto, aos 68 anos, para atenuar os efeitos do envelhecimento na pele.

"E continuo a tratar de mim! Arranjei coragem, eu sei que é estupidez, mas é verdade. Fiz pouca coisa e levezinha, mas faz toda a diferença, pelo menos, para mim!", começou por exclamar Luísa Castel-Branco, na descrição do vídeo do procedimento.

"E foi filmado antes de eu mudar o cabelo! Agora, estou muito mais gira!", acrescentou, ainda, na legenda.

Já, no vídeo, Luísa Castel-Branco sublinhou a importância deste tipo de intervenções estéticas para a autoestima: "Esta história de nunca perceber bem por que é que as pessoas mexem no rosto... Eu, afinal, agora, percebo. As pessoas mexem no rosto, porque lhes aumenta a autoestima. [...] Não me interessa o que as outras pessoas pensam, nem sequer a pessoa que está ao meu lado, porque não é por ela que vou fazer, é por mim."

Recorde-se que, recentemente, Luísa Castel-Branco revelou que se submeteu a outra intervenção estética: dessa vez, a mãe de Inês Castel-Branco tinha passado por um tratamento dentário, para revitalizar o sorriso.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Luísa Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados