"Big Brother": irmão de Cláudio Ramos sai em defesa de Hélder

Ana Catharina para Hélder: «Não quero que te encostes a mim!»
Hélder é confrontado com imagens
Ana Catharina reage às imagens de Hélder
Hélder sobre Ana Catharina: «Eu não percebo, ela é estranha»
Marta Cardoso: «O Hélder tem de perceber que aquela conversa não se tem»

Após novo comportamento controverso de Hélder, dentro da casa mais vigiada do país, Luís Nascimento decidiu sair em defesa do concorrente.

O vencedor da quarta edição da "Casa dos Segredos" não ficou indiferente às imagens que mostram Ana Catharina incomodada com um comportamento de Hélder. 

"Ontem, estive a ver o extra BB2020 e deparei-me com a polémica do Helder com a Ana Catarina, e o que posso dizer é que Tenho uma opinião sobre o Helder que já partilhei com vocês e não retiro nada do que disse", introduziu o irmão de Cláudio Ramos, que já comentou, por outras vezes, o comportamento do concorrente em questão.

Sem retirar as críticas que fez, anteriormente, à atitude de Hélder. quando este teceu comentários homofóbicos, Luís Nascimento defende: "Mas referente a este assunto, o Hélder não fez mal nenhum à Ana Catharina. Apenas lhe tocou, na brincadeira, e ela aproveitou para dramatizar, porque já se apercebeu que ele, às vezes, abusa.

"É jogada dela dramatizar, já o fez anteriormente. Quando não sei quem estava a preparar um frango para o jantar, ela fez um drama... Estes fingimentos não são bons exemplos para a sociedade, deviam ser punidos, porque, até na vida, pessoas destas são capazes de meter um inocente na cadeia e, por vezes, desencadear uma confusão sem necessidade nenhuma", concluiu.

(Re)veja as imagens que deram origem a vários debates, entre Hélder e Ana Catharina., nos vídeos.